Grupo Carrefour Brasil abre 90 vagas em home office para TI

Cidades

90 vagas de trabalho para a área de Tecnologia da Informação (TI) foram abertas pelo grupo Carrefour. O diferencial do processo é o modelo de contratação, uma vez que todas as posições são para desenvolver um trabalho totalmente remoto, permitindo a oportunidade para profissionais de todas as regiões do país. Mesmo em São Paulo, sede da empresa, as vagas são para trabalhar em esquema de home office.

Dentre as 90 vagas para diferentes funções de TI, 50 são para o Banco Carrefour e 40 para a área de Varejo da empresa. De acordo com o grupo, as posições buscadas são: Arquiteto de dados, Arquiteto de cloud, Arquiteto de Solução, Arquiteto backend (.NET Core), Arquiteto frontend (PWA), Arquiteto de testes, Profissional infra openshift, Profissional de segurança da Informação, Desenvolvedor .Net Core e Desenvolvedor PWA. Além disso, ainda existem vagas para Analista de Marketing Digital, Analista de Canais, Analista de Marketplace, Analista de Eficiência Comercial, entre outras.

As inscrições podem ser feitas nas páginas da empresa no LinkedIn e no Vagas.com, locais em que também é possível ter mais informações sobre as funções e pré-requisitos para concorrer a uma das oportunidades.

“Com o avanço da digitalização do Grupo, conseguimos perceber que muitas funções podem ser desenvolvidas à distância, o que aumenta a possibilidade para que candidatos do país todo possam tentar a candidatura e torna o processo mais democrático”, afirmou Alexandre Espinosa, diretor de RH Corporativo da empresa. “Será uma oportunidade para que novos talentos de diferentes cantos do país sejam descobertos”, completou.

Segundo o grupo, estas iniciativas são resultado dos avanços que a empresa vem alcançando na digitalização do seu ecossistema, tanto nas operações internas, quanto na área de Recursos Humanos. Nesta quarta-feira (7), o Banco Carrefour deu boas vindas para 10 novos profissionais de TI, de diferentes partes do Brasil, selecionados por meio dos Bootcamps realizados em parceria com Digital Innovation One.

Conecta RH

A digitalização da área de Recursos Humanos do Grupo Carrefour Brasil já teve impacto positivo. Logo no início da pandemia, a empresa realizou a contratação de 5 mil pessoas para a operação de varejo por meio de processo seletivo online. Atualmente, são mais de 300 mil pessoas cadastradas na ferramenta de contratação. Além disso, a companhia registrou 150 mil acessos em sua plataforma de treinamentos em apenas 4 meses.

Foto: Reprodução

Deixe um comentário