Covid-19: Indaiatuba registra mais dois óbitos e 16 novos casos

Cidades

Após não contabilizar óbitos em decorrência da Covid-19 por dois dias consecutivos, Indaiatuba registrou mais duas mortes, segundo a Secretaria de Saúde. No total, já são 212 vítimas. O município ainda somou, nesta quarta-feira (7), 16 novos casos positivos, o que elevou para 7.292 pessoas infectadas pelo coronavírus.

As vítimas são:

  • Homem, 87 anos, com hipertensão, osteoartrose, entre outras doenças. Estava internado no Hospital Augusto de Oliveira Camargo (Haoc) desde o dia três de outubro e faleceu na terça-feira (6).
  • Homem, 80 anos, que possuía diabetes, hipertensão, além de outras comorbidades. Faleceu na terça-feira (6) e também estava internado no Haoc desde o dia três deste mês.

Ainda foram acrescentadas 183 notificações, enquanto 107 suspeitos foram descartados. Dos 7.292 casos confirmados, 7.058 são considerados curados ou estão em recuperação domiciliar e 22 continuam internados, três a menos que no dia anterior.

Por fim, a taxa de ocupação dos leitos clínicos é de 44% no Haoc e 14% no Hospital Santa Ignês. Já a taxa de leitos de UTI (Unidade de Terapia Intensiva) está em 71% no Haoc e 42% no Hospital Santa Ignês.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário