Primavera recebe o Noroeste neste sábado pela Série A3

Esporte

O Primavera volta a jogar pelo campeonato paulista da Série A3 neste sábado (3). O adversário será o Noroeste, de Bauru, atual líder da competição. A partida é válida pela 14ª rodada (penúltima) e ocorre no Estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba, às 15h. Como já vem ocorrendo após o retorno, o jogo será disputado sem a presença do torcedor em função da pandemia de coronavírus.

O Fantasma vem de derrota na competição. Jogando em Ribeirão Preto, no sábado (26), a equipe foi derrotada pelo Comercial por 3 a 2. Agora, busca a reabilitação e ainda sonha com a classificação para o mata-mata, já que está na décima colocação com 15 pontos, apenas um atrás do oitavo colocado, o Olímpia. Para o Noroeste, a vitória garante a liderança da fase de classificação.

Jogadores afastados

Antes da partida contra o Comercial realizada no sábado (26), dois jogadores primaverinos haviam sido afastados depois de testarem positivo para a Covid-19. São eles: o zagueiro Renato e o meia Lucas Douglas. Ambos não apresentaram sintomas, mas continuam em isolamento.

Jogos da 14ª rodada

Sexta-feira (02)

Paulista x Linense – 15h – Jundiaí
Batatais x Velo Clube – 15h – Sertãozinho
Grêmio Osasco x Capivariano – 17h – Osasco
Marília x Desportivo Brasil – 17h – Marília

Sábado (03)

Primavera x Noroeste – 15h – Indaiatuba
EC São Bernardo x Barretos – 15h – São Bernardo do Campo
Rio Preto x Nacional – 15h – São José do Rio Preto
Olímpia x Comercial – 17h – Olímpia

Foto: Divulgação/Sandro Rodrigues-EC Primavera

Deixe uma resposta