ONG realiza campanha virtual para o pagamento de despesas em clínicas veterinárias

Cidades

A ONG Focinho Amigo Indaiatuba promove uma vaquinha virtual para levantar recursos e pagar dívidas em clínicas veterinárias provenientes de cirurgias, internações e atendimentos. No momento, a entidade mantém por volta de 50 animais em sua sede.

A Focinho Amigo foi fundada em 29 de junho de 2018. No início, as fundadoras ajudavam outros grupos e ONGs como voluntárias, porém perceberam que ainda haviam muitos animais abandonados e que os pontos de feira de adoção não eram o suficientes para ajudá-los. Então, decidiram criar uma sede, que não é um abrigo, e a intenção é continuar com 50 animais atendidos para que todos possam ser bem cuidados.

Serviço

Sede: R. Siqueira Campos, 98 – Vila Sfeir
Contato: (19) 98976-5972
Vaquinha Virtual: https://abacashi.com/p/ong-focinho-amigo-indaiatuba

Outras ONGS em Indaiatuba

Algumas Ongs que ajudam animais em Indaiatuba já foram citadas e também promovem campanhas. Confira algumas informações sobre elas:

Anjos de Patas – (19) 99619-5491

A “Anjos de Patas Indaiatuba” existe oficialmente há quase quatro anos e extraoficialmente há 9 anos. Mantém sob responsabilidade mais de 200 animais, entre cães e gatos. O gasto fixo é de R$ 12 mil mensais, que inclui, água e luz, despesas veterinárias de manutenção dos abrigados, ração, contabilidade, remédios, exames, pagamento de funcionários, fora os resgates que geram despesas extras.

APRAI – (19) 3835-7134

A APRAI (Associação Protetora dos Animais de Indaiatuba) é uma organização sem fins lucrativos que existe em Indaiatuba desde setembro de 1988. Atualmente, o foco é o combate aos maus-tratos e a castração. O local não é um abrigo e não recolhem animais, salvo em alguns casos específicos. A ONG ajuda diversas famílias carentes para que os animais não sejam deixados nas ruas.

Cães para Adoção – (19) 98460-2667

A “Cães para Adoção cuida de animais vítimas de abandono e maus-tratos. Trabalham com o número máximo de 50 animais em baias com bebedouro automático, ventilador, área coberta e descoberta. Também possuem parceria privada com veterinários.

UPAR – (19) 99513-2970

A UPAR (União Protetora dos Animais de Rua) é uma ONG que existe há mais de 20 anos, resgatando, reabilitando e doando com responsabilidade cães atropelados, doentes, cadelas prenhas, filhotes ou que sofreram maus tratos. A capacidade de abrigo para animais já foi atingida, mas casos graves sempre existe ajuda. Atualmente, 140 cães estão aguardando um lar.

Amigos dos Animais

A “Amigos dos Animais” começou quatro anos atrás com um grupo de amigos. No momento, realizam eventos para ajudar protetores, ONGs, famílias muito carentes que precisam de castrações, consultas de emergências e ração.

Contato através da página facebook.com/amigosdosanimaisindaiatuba.

Foto: Reprodução

Deixe um comentário