Série A3: Primavera visita o Comercial neste sábado

Esporte

O Primavera viaja a Ribeirão Preto para disputar a partida contra o Comercial, válida pela 13ª rodada da Série A3 do campeonato paulista. O embate acontece no sábado (26), às 17h, no estádio Palma Travassos. Em função da pandemia de coronavírus, o jogo será disputado sem a presença do torcedor.

As duas equipes chegam embaladas após vitória na rodada anterior. O Fantasma venceu o Velo Clube, em Indaiatuba, por 1 a 0. O time do técnico Paulo Pereira está na nona colocação, com 15 pontos ganhos. Já o Comercial bateu o Noroeste, em Bauru, pelo placar de 3 a 2, e ocupa a terceira posição, com 21.

“É um jogo completamente diferente daquele que fizemos em casa”, disse Pereira. “A expectativa é que seja um grande jogo parecido com aqueles de mata mata”, completou o treinador.

Boas lembranças

Em 2018, Primavera e Comercial se enfrentaram na disputa do título da Segunda Divisão do campeonato paulista. Após empate sem gols em Indaiatuba, o fantasma conseguiu uma virada heroica jogando em Ribeirão Preto. A equipe perdia por 1 a 0 até os acréscimos da segunda etapa, quando Gabriel Caran e Felipe marcaram para garantir a virada e o título ao Primavera.

Naquela partida, o técnico da equipe também era Paulo Pereira, que evitou comparar os jogos. “Aquele (jogo de 2018) fez parte da história e esse aqui (jogo de sábado) está criando uma nova”, afirmou.

Jogos da 13ª rodada (antepenúltima)

Sexta-feira (25)
Desportivo Brasil x Paulista – 15h – Porto Feliz
Capivariano x Marília – 15h – Santa Bárbara D’Oeste
Velo Clube x Grêmio Osasco – 17h – Rio Claro
Linense x Olímpia – 17h – Lins

Sábado (26)
Nacional x EC São Bernardo – 15h – São Paulo
Batatais x Rio Preto – 15h – São José do Rio Preto
Barretos x Noroeste – 17h – Barretos
Comercial x Primavera – 17h – Ribeirão Preto

Foto: Divulgação/Sandro Rodrigues-EC Primavera

Deixe uma resposta