Covid-19: Indaiatuba registra três óbitos e 46 novos casos

Cidades

De acordo com a Secretaria de Saúde, Indaiatuba registrou mais três óbitos em decorrência do coronavírus, o que elevou para 202 mortes no município. Após revisão do Departamento de Vigilância Epidemiológica, um outro óbito foi excluído por cadastro duplicado. Também foram contabilizados, nesta sexta-feira (25), 46 novos casos positivos, totalizando 6.883 pessoas infectadas pela Covid-19.

As vítimas são:

  • Mulher, 50 anos, com hipertensão e obesidade. Estava internada no Hospital Augusto de Oliveira Camargo (Haoc) e faleceu na quinta (24).
  • Homem, 31 anos, que possuía hipertensão, diabetes, obesidade e Síndrome de Down. Estava internado no Haoc e faleceu na quinta (24).
  • Mulher, 62 anos, com doença renal e cardiovascular. Estava internada no Hospital Samaritano, em Campinas, e faleceu na quarta (23).

Ainda foram registradas 179 notificações, enquanto 153 suspeitos foram descartados. Dos 6.883 casos confirmados, 6.650 são considerados curados ou estão em recuperação domiciliar e 31 continuam internados, cinco a menos que no dia anterior.

Por fim, a taxa de ocupação de leitos clínicos está em 63% no Haoc e 42% no Hospital Santa Ignês. Já a taxa de leitos de UTI apresenta ocupação de 31% no Haoc e 36% no Hospital Santa Ignês.

Foto: Reprodução

Deixe um comentário