Covid-19: Indaiatuba registra mais um óbito e 62 novos casos

Cidades

Indaiatuba registrou mais uma morte em decorrência da Covid-19, o que elevou para 198 óbitos. Vale ressaltar que esta morte é de um morador de Indaiatuba internado em outro município. De acordo com o Departamento de Vigilância Epidemiológico, o registro foi recebido via retroalimentação pelo Sistema de Informações sobre Mortalidade (SIM). Também foram somados 62 novos casos positivos, totalizando 6.752 pessoas infectadas pelo coronavírus.

A vítima é um homem, 72 anos, que possuía diabetes, doença cardiovascular e leucemia mieloide aguda. O paciente foi internado em 27 de julho no Centro Médico, em Campinas, e faleceu no dia 17 de setembro.

Nesta terça-feira (22), ainda foram acrescentadas 306 notificações, enquanto 236 casos suspeitos foram descartados. Dos 6.752 confirmados, 6.512 são considerados curados ou estão em recuperação domiciliar e 42 continuam internados.

Por fim, a taxa de ocupação dos leitos clínicos está em 63% no Haoc (Hospital Augusto de Oliveira Camargo) e 79% no Hospital Santa Ignês. Já a taxa de leitos de UTI é de 67% no Haoc e 58% no Hospital Santa Ignês.

Foto: Reprodução

Deixe um comentário