Covid-19: Indaiatuba registra mais três óbitos e 22 novos casos

Cidades

Indaiatuba registrou mais três mortes em decorrência da Covid-19, segundo a Secretaria de Saúde. Vale ressaltar que estes óbitos são de moradores de Indaiatuba internados em outras cidades e que faleceram em dias anteriores. O Departamento de Vigilância Epidemiológico recebeu via retroalimentação pelo Sistema de Informações sobre Mortalidade (SIM). No total, o município já soma 197 óbitos. Também foram contabilizados 22 novos casos positivos, o que aumentou para 6.690 pessoas infectadas pelo coronavírus.

As vítimas são:

  • Homem, 87 anos, que possuía doença aterosclerótica do coração. Estava internado no Hospital Santa Catarina, em São Paulo, e faleceu no dia 21 de agosto.
  • Homem, 50 anos, com neoplasia de cólon. Estava internado Hospital Madre Theodora, em Campinas, e faleceu no dia 14 de setembro.
  • Mulher, 74 anos, que possuía hipertensão e aterosclerótica do coração. Faleceu no dia 15 de setembro e estava internada na Casa de Saúde, em Campinas.

Ainda foram acrescidas 129 notificações, enquanto 104 suspeitos foram descartados. Dos 6.690 casos positivos, 6.455 são considerados curados ou estão em recuperação domiciliar e 38 continuam internados.

Por fim, a taxa de ocupação dos leitos clínicos é de 56% no Haoc (Hospital Augusto de Oliveira Camargo) e 64% no Hospital Santa Ignês. Com relação aos leitos de UTI, a ocupação está em 71% no Haoc e 58% no Hospital Santa Ignês.

Foto: Reprodução

Deixe um comentário