PRTB anuncia apoio a pré-candidatura de Bruno Ganem

Política

No último sábado (29), o vereador e pré-candidato a prefeito por Indaiatuba, Edvaldo Bertipaglia (PRTB), retirou a sua pré-candidatura e anunciou oficialmente o seu apoio ao deputado estadual Bruno Ganem (Podemos), que oficializará a sua candidatura na Convenção Partidária marcada para o próximo sábado (5).

“E é pelo povo que entrego meus esforços em nome de um objetivo maior que é cuidar para todos sejam bem cuidados. Desejo sorte a todos os candidatos, e tenham a certeza que estarei sempre juntos de vocês fazendo o melhor pela cidade que tantas oportunidades me oferece”, comentou Bertipaglia.

O PRTB de Indaiatuba, partido do vice-presidente do Brasil, Hamilton Mourão, deverá lançar chapa completa com 18 candidatos a vereador. A legenda se juntará aos outros 8 partidos que integram a Frente Suprapartidária que apoia a pré-candidatura de Ganem.

“A nossa caminhada vai trazer muita coisa boa para população. Esse gesto político, mas também de honestidade e caráter do Edvaldo, vai marcar, porque a gente tem um sonho, de fazer nossa cidade um lugar melhor. Nossa cidade é tão bonita, a parte visual, precisamos melhorar agora a vida das pessoas”, disse Ganem.

Foto: Divulgação       

Deixe um comentário