Médico infectologista morre aos 45 anos com Covid-19

Cidades

O médico infectologista Eduardo Fakiani Macatti morreu na quarta-feira (19), aos 45 anos, por conta de complicações provocadas pelo novo coronavírus (Covid-19). Ele estava internado no hospital da PUC-Campinas, o Celso Pierro.

O infectologista morava em Capivari e atuava no Hospital Unimed Capivari, Hospital Augusto de Oliveira Camargo (HAOC), em Indaiatuba, Hospital São Francisco, em Americana e no Hospital Celso Pierro, em Campinas.

“É com imenso pesar que comunicamos o falecimento do Dr. Eduardo Macatti. Ele era Médico Infectologista do Hospital Unimed Capivari. Nossos mais sinceros sentimentos aos amigos e familiares”, lamentou o hospital Unimed Capivari.

“Dr. Eduardo tinha 45 anos e trabalhou por 15 anos como coordenador da Comissão de Controle de Infecção Hospitalar (CCIH) do HAOC. As mais sinceras condolências para esposa, filhas, família, amigos e colegas de trabalho. Desejamos, ainda, conforto, paz, e muita força para enfrentar a perda” divulgou o HAOC.

Em nota assinada pelo superintendente Antônio Celso de Moraes, o Hospital da PUC-Campinas afirmou que expressa à família “o nosso mais profundo pesar e solidariedade, rogamos a Deus para que o acolha em sua infinita misericórdia e dê o necessário conforto aos corações daqueles que tiveram o privilégio de conviver com ele”.

Foto: Divulgação 

Deixe um comentário