Caixa vai abrir agência neste sábado (22)

Cidades

Neste sábado (22), a Caixa Econômica Federal abrirá, das 8h às 12h, a agência da R. Candelária, 55, Centro – Indaiatuba, para atendimento aos beneficiários do Auxílio Emergencial e do Saque Emergencial do FGTS.  Pessoas nascidas em junho poderão realizar o saque em espécie do Auxílio Emergencial, enquanto trabalhadores nascidos em março poderão sacar o FGTS Emergencial.

Em nota, o banco afirmou que “todas as pessoas que procurarem atendimento durante o funcionamento das agências serão atendidas e que não é preciso chegar antes do horário de abertura”.

A partir deste sábado, aproximadamente 4 milhões de beneficiários nascidos em junho terão o direito de sacar ou transferir valores referentes ao Auxílio Emergencial. Os saques podem ser feitos em caixas eletrônicos, lotéricas ou correspondentes Caixa Aqui, já as transferências podem ser para contas da caixa ou de outros bancos

O Saque Emergencial do FGTS, que também estará disponível neste sábado, dará aos trabalhadores nascidos em março a possibilidade de sacar o benefício em dinheiro ou transferir quantias via aplicativo Caixa Tem para conta bancária de qualquer instituição.

Foto: Divulgação/Arquivo

Deixe um comentário