Indaiatuba recebe cinema drive-in

Cinema

O valor do ingresso será de R$ 60 por carro (mais taxa de conveniência) para até 4 pessoas da mesma família no veículo, adultos ou crianças

Nos meses de julho e agosto será realizado no Polo Shopping o projeto de cultura e lazer, Cine Movie Car. No formato dos tradicionais cinemas drive-in, o evento é uma verdadeira viagem no tempo para resgatar a experiência das exibições de cinema a céu aberto, sem perder de vista a saúde e a segurança em tempos de pandemia, ao garantir o distanciamento social com os participantes dentro do carro.
O principal diferencial do projeto é a experiência toucheless, ou seja, os clientes participantes não terão contato físico com outras pessoas. Essa experiência inicia-se na compra dos ingressos, que será feita exclusivamente pela internet no site do centro comercial, e continua no local do evento, com a leitura automática do ingresso digital e com a utilização de um aplicativo de celular para todas as interações entre os clientes e a organização do evento. Nesse aplicativo, o cliente poderá pedir e realizar o pagamento de comida e bebida dos restaurantes do Polo Shopping e da bomboniere do Topázio Cinemas, entrar numa fila virtual para acesso ao banheiro e ainda receber suporte por meio de mensagens instantâneas.
Outras medidas de prevenção contra o avanço do novo coronavírus serão adotadas no evento para garantir a segurança de todos os participantes: cada veículo será posicionado a uma distância de 2m em relação aos demais; os clientes deverão permanecer dentro do carro durante a exibição e se optarem por abrir as janelas, deverão usar máscara; haverá álcool em gel à disposição de todos na entrada do evento e nos banheiros; e todos os funcionários usarão EPIs adequados à cada função, como máscara e escudo facial.
O idealizador do Cine Movie Car, Leonardo Zanon, diretor da Revista Rich, revela sua expectativa com o projeto: “A pandemia está trazendo de volta os cinemas nos estacionamentos, porque são uma forma incrível de manter-se seguro e apreciar entretenimento de qualidade com as pessoas do seu núcleo familiar”, diz Zanon. Todo o projeto foi concebido para adequar-se à fase atual de combate ao novo coronavírus, seguindo todas as recomendações sanitárias de nível estadual e municipal, para garantir a segurança dos participantes.
O evento será realizado em uma área ampla do estacionamento do Polo Shopping Indaiatuba, com capacidade para acomodar 80 carros por sessão. As exibições acontecerão de quinta-feira a domingo, a partir das 18h, com transmissão de som via radiofrequência. O valor do ingresso será de R$ 60 por carro (mais taxa de conveniência), para até quatro pessoas da mesma família no veículo, adultos ou crianças. Os valores de comida e bebida seguirão o cardápio dos restaurantes participantes. A programação semanal de filmes estará disponível no site do Polo Shopping Indaiatuba, com link para a compra do ingresso virtual.
A curadoria dos filmes será feita pelo Topázio Cinemas, parceiro do evento. Para garantir a atratividade do projeto, foram selecionadas produções de sucesso recente nas telas de cinema. “Seguindo a proposta do Topázio Cinemas de sempre oferecer uma programação diversificada, os filmes para o Cine Movie Car estão sendo cuidadosamente escolhidos para atender diversos públicos da cidade e região, considerando opções infantis e adultas”, explica o diretor geral do Topázio Cinemas, Paulo Lui. Como exibidor local autorizado, o Topázio foi responsável pelos licenciamentos de exibição, trazendo novidades para o modelo de cinema drive-in no Brasil, como os filmes da Disney, que pela primeira vez foram liberados para esse tipo de projeto.
“Estamos bastante otimistas com o projeto, que é uma parceria entre o Polo Shopping Indaiatuba, a Revista Rich e o Topázio Cinemas. Vamos utilizar a expertise de cada um dos parceiros para garantir cultura e entretenimento de qualidade com todos os cuidados que o momento requer”, reforça Andréa Fernandes, gerente de Marketing do Polo Shopping Indaiatuba.

Programação

Quinta-feira, 30/07:
18h30 – O Rei Leão (2D dublado)
21h30 – Homem Invisível (2D dublado)

Sexta-feira, 31/07:
18h30 – Turma da Mônica: Laços (2D nacional)
21h30 – It: A Coisa (2D dublado)

Sábado, 01/08:
18h30 – Jumanji: Próxima Fase (2D dublado)
21h30 – Nasce Uma Estrela (2D dublado)

Domingo, 02/08:
18h – Sonic (2D dublado)
21h – Coringa (2D dublado)

Foto: Divulgação

Deixe uma resposta