Polo Shopping promove Campanha do Agasalho

Cidades

O Polo Shopping Indaiatuba iniciou neste mês de junho a Campanha do Agasalho 2020 em parceria com o Fundo Social de Solidariedade de Indaiatuba (Funssol). A campanha acontece até o dia 3 de julho, e visa arrecadar roupas, agasalhos, sapatos e cobertores.
Todos os itens doados para a campanha serão destinados ao Funssol, que fará a entrega das arrecadações para as famílias cadastradas na secretaria de Assistência Social de Indaiatuba e que passam por situação de vulnerabilidade social.
A campanha para arrecadação das doações estará no interior do shopping. As caixas coletoras foram disponibilizadas na Praça Principal, em frente à loja Polo Wear e também, próximo ao caixa de estacionamento externo, perto do Banco Bradesco. As doações podem ser feitas durante o horário de funcionando do centro comercial de segunda a domingo, das 14h às 20h.
Para Maria das Graças Araújo Massimo, Presidente do Funssol, a campanha faz toda a diferença para os moradores da cidade que passam por dificuldades. “Desde o mês de maio já estamos fazendo as doações das roupas que foram doadas no ano passado. Já conseguimos ajudar mais de 320 famílias, com mais de cinco mil peças de roupas arrecadadas, um número muito expressivo. A previsão é que neste ano, a gente consiga arrecadar mais de oito mil peças e ajudar muito mais famílias em 2021”, ressaltou.

Foto: Divulgação

Deixe uma resposta