Haoc tem 12 pessoas internadas

Cidades

Duas novas internações de pacientes com síndrome respiratória foram registradas no Hospital Augusto de Oliveira Camargo (Haoc) nesta quinta-feira (9). São 12 pessoas internadas, sendo que oito destas estão em ventilação mecânica, usando respiradores e intubadas. Quatro destes pacientes estão em ventilação espontânea, sem respiradores.
Destes casos internados, três foram diagnosticados via testes rápidos com coronavírus. Os demais apresentam quadro suspeito e sem resultado de exame. No último boletim divulgado pela Prefeitura, na quarta-feira (8), chegou a 11 o total de casos confirmados em Indaiatuba de Covid-19.
Nesta semana o município recebeu os testes rápidos, para serem utilizados em pacientes que estão com sintomas há mais de sete dias e posteriormente os exames precisam de uma contraprova que é realizado no Instituto Adolfo Lutz ou em um laboratório conveniado a ele. O Haoc não registrou óbitos suspeitos e nem altas de pacientes suspeitos ou confirmados nas últimas 24 horas, segundo informação da instituição de saúde.

Deixe um comentário