Cidade segue decreto estadual referente a quarentena até dia 22

Cidades

A administração municipal anunciou na segunda-feira (6) que Indaiatuba seguirá as regras do Decreto do Estado de SP, nº 64.881 de 22 de março, que decreta quarentena, no contexto da pandemia do Covid-19 e o Decreto nº 64.920 de 6 de abril, que estende o prazo da quarentena até o próximo dia 22.
Considerando a quarentena imposta pelo Governo do Estado de São Paulo e a necessidade de adequação do funcionamento das unidades escolares, da Rede Municipal de Ensino, fica estendida a suspensão de atividades escolares até 22 de abril, de acordo com o Decreto Municipal nº 13.943, que pode ser consultado na Imprensa Oficial do Município, com data de 7 de abril.
As unidades escolares permanecerão fechadas, ficando antecipados os períodos de férias de todos os servidores não docentes e dos profissionais do Magistério designados para funções de Suporte Pedagógico e Atividades Específicas do Magistério lotados nas respectivas unidades, de acordo com normatização da Secretaria Municipal de Educação.

Situação Epidemiológica
Até a terça-feira (7), a Secretaria de Saúde confirmou mais cinco casos positivos para Covid-19. O resultado veio de laboratório particular, credenciado pelo Instituto Adolfo Lutz. Sendo assim, até esse momento, Indaiatuba possui 11 casos positivos para Covid-19 e 156 notificados residentes na cidade.

Deixe um comentário