Sob pressão, Primavera busca reação na A3

Esporte

Último colocado com três derrotas seguidas e há cinco jogos sem vencer, Fantasma recebe sábado (22) o São Bernardo

Sem vencer há cinco jogos e com três derrotas seguidas, o Primavera volta a jogar no Gigante da Vila amanhã (22), às 15h, quando receberá o São Bernardo. Com a derrota em casa para o Batatais (0 a 1), no último sábado (15), o Fantasma da Ituana ocupa a lanterna na Série A3 do Campeonato Paulista.
O Primavera tem 4 pontos, os mesmos do Paulista (Jundiaí), que está à frente na classificação por ter melhor saldo de gols. Ao final da primeira fase, os dois últimos colocados são rebaixados para a Segunda Divisão Sub-23 (na prática, a quarta e última série do futebol paulista). Restam nove rodadas. O time de Indaiatuba está a quatro pontos da zona de classificação, que reúne os oito melhores.
O técnico Paulo Pereira, que assumiu a equipe há dois jogos, admite o momento de pressão. “Ainda não conheço cada jogador em seu emocional para saber até onde pode ir” afirma. Credenciado por ter comandado o Primavera no acesso à Série A3, em 2018, Pereira substituiu Daniel Sabino, demitido depois da derrota em casa para o Rio Preto por 3 a 0. Ele estreou perdendo por 1 a 0 para o Grêmio Osasco, fora de casa.
No duelo dos Fantasmas, o da Mogiana levou a melhor, com um gol aos 39 minutos do segundo tempo. O Primavera entrou em campo com Cleber Alves; Silva, Rodrigo Arroz, Victor Henrique e Marcílio; Jairo Blumer, Matheus Silva, Anderson Ferreira e Jardisson; Wagner e Erik Mendes. Matheus Gomes, Serafim e Scheppa entraram no decorrer da partida.
O São Bernardo é quinto colocado, com 10 pontos, e vem de uma vitória de 3 a 0, em casa, sobre o Comercial, de Ribeirão Preto. A sétima rodada, iniciada ontem (20) com Marília x Olímpia (não encerrado até o fechamento desta edição), prossegue hoje (21) com Grêmio Osasco x Paulista e Batatais x Linense. O sábado de carnaval terá ainda os seguintes jogos: Desportivo Brasil x Comercial, Capivariano x Velo Clube, Noroeste x Nacional e Rio Preto x Barretos.

Foto: MANOEL MESSIAS/RÁDIO CORREIO INDAIATUBA

Deixe um comentário