Orquestra Jovem está com inscrições abertas

Cultura

A Orquestra Sinfônica de Indaiatuba informa que está aberto até o dia 13 de fevereiro o período de inscrições para a os cursos de música direcionados para crianças e jovens, que integram a Escola de Música da Orquestra Jovem de Indaiatuba. Trata-se de uma escola-orquestra, que tem como objetivo disponibilizar gratuitamente o ensino musical qualificado a crianças e jovens de nossa cidade, em parceria com a Secretaria de Cultura.
São oferecidas aulas de musicalização, violino, viola clássica, violoncelo, contrabaixo, flauta transversal, clarinete, saxofone e teoria musical para crianças e jovens entre 7 e 17 anos. Os cursos acontecem no Centro Cultural Wanderley Peres, no centro, e no Centro Cultural Hermenegildo Pinto (Piano), no Jardim Morada do Sol.
As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet, preenchendo o formulário disponível no link https://forms.gle/u2PFH8pba4Y2YJpS6. As vagas serão definidas de acordo com a procura por cada um dos cursos oferecidos. Mais informações pelo email secretaria.osindaiatuba@gmail.com.

Foto: Divulgação/Arquivo/Eliandro Figueira-PMI

Deixe um comentário