Polo Shopping lança campanha ‘Natal Solidário’

Cultura

Pelo oitavo ano consecutivo, o Polo Shopping Indaiatuba realiza a campanha “Natal Solidário”, que consiste na doação de presentes para crianças e adolescentes carentes ou em situação de risco social, adultos com problemas neurológicos e necessidades especiais e idosos carentes, atendidos por várias entidades sociais da cidade. Em 2019, serão dez instituições participantes e 932 pessoas contempladas.
Neste ano, a campanha acontecerá de 28 de novembro a 15 de dezembro. Neste período, árvores de Natal estarão espalhadas pelo Shopping e o cliente poderá escolher um cartão, comprar um presente e entregar na Central de Doações do Natal Solidário, que fica entre as lojas Iplace e Bazar Carneiro. Ao final da campanha, o Polo fará a entrega dos presentes para as instituições contempladas.
“A campanha Natal Solidário é uma ação muito aguardada por nossos clientes que gostam de compartilhar essa alegria do Natal com o próximo. Nas sete edições que realizamos, a adesão ao projeto foi muito positiva, o que nos motiva a continuar realizando a campanha em prol de quem precisa. É um gesto simples, mas que pode transformar para melhor o Natal de alguém”, afirma Andrea Fernandes, gerente de Marketing do centro comercial.

Instituições participantes
ABID (Associação Beneficente): Atende crianças e adolescentes em situação de risco psicossocial ou vulnerabilidade social.
AEDA (Associação Esperança do Amanhã): Oferece ajuda às famílias com vulnerabilidade social e que tem entres seus membros alguma pessoa em tratamento contra o câncer.
APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais): Presta serviços de assistência social à pessoa portadora de deficiência.
CENTRO DE REFERÊNCIA EM ATENDIMENTO À PESSOA COM DEFICIÊNCIA: Espaço de convivência e capacitação profissional da pessoa com deficiência em idade acima de 15 anos.
CIASPE (Centro de Inclusão e Assistência às Pessoas com Ne¬cessidades Especiais): Atende pessoas com deficiência intelectual, promovendo ações de inclusão.
CIRVA (Centro de Integração, Reabilitação e Vivência do Autista): entidade que atende crianças, adolescentes e adultos com autismo e outros transtornos do desenvolvimento neuropsicológico e mental e suas famílias.
ESPAÇO AVANÇAR: Local destinado ao atendimento integrado e multidisciplinar aos autistas, com atividades que propiciam o desenvolvimento motor e social dos assistidos, atendimento escolar e terapêutico.
LAR DE VELHOS EMMANUEL: instituição que abriga idosos, acima de 60 anos, carentes, desprovidos de condições financeiras e familiares. Neste novo lar recebem: assistência alimentar, médica, de vestuário e lazer, bem como assistência afetiva.
MANAEM: Atende crianças e adolescentes em situação de risco ou vulnerabilidade social, oferecendo atividades sócio-educativas.
PAASI (Polo de Assistência e Apoio Socioeducativo Infan¬til): Atende crianças de 06 a 11 anos em situação de risco ou vulnerabilidade social.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário