Projeto Guri abre inscrições na segunda

Cultura

No período de 25 de novembro a 6 de dezembro o Projeto Guri realiza as inscrições para os interessados em fazer aulas de instrumentos musicais gratuitamente em 2020. Em Indaiatuba serão abertas aproximadamente 100 vagas para os cursos de clarinete, contrabaixo acústico, iniciação musical, coral, eufônio, flauta transversal, percussão, saxofone, trombone, trompete, viola sinfônica, violão, violino e violoncelo.
Com o objetivo de fortalecer a formação e difundir a cultura musical em sua diversidade, o projeto é direcionado a crianças e jovens entre 6 e 18 anos. Mantido pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, o Projeto Guri é considerado um dos maiores programas socioculturais brasileiros.
Para efetuar a inscrição é necessário comparecer de segunda a sexta-feira no Centro Cultural Wanderley Peres, situado na Praça Dom Pedro II, no centro. É necessário apresentar as seguintes cópias: comprovante de matrícula escolar; CPF e RG do responsável; CPF, RG ou certidão de nascimento do aluno; comprovante de residência.
As aulas serão iniciadas dia 28 de janeiro de 2020 e acontecem às terças e quintas-feiras das 8h às 11h30 e das 13h30 às 18h no mesmo local das inscrições. Para os iniciantes as aulas são às terças e quintas-feiras das 8h às 9h e das 13h30 às 14h30.

Foto: Reprodução

Deixe um comentário