É o Tchan! é atração do Baile do Hawaii do Clube 9 de Julho

Cultura

Para brindar o público que cresce a cada ano, a edição 2019 do Baile do Hawaii do Clube 9 de Julho que acontece neste sábado (23) conta como atração principal a banda É o Tchan!, que celebra seus 25 anos de carreira com um show que mistura faixas que marcaram essa trajetória, com lançamentos que trazem sua marca registrada: a coreografia. A Banda Celebration e os DJs Rene Monsanto e Cris Vibe também animam o evento.
A estrutura do Baile do Hawaii traz novidades. Na piscina inferior, o palco principal receberá as bandas Celebration e É o Tchan! em uma área coberta com mais de mil metros quadrados. Neste espaço, o público poderá escolher entre diversas opções: Pista, Mesa e a Área VIP, que será dividida em VIP Open Bar e Mesa VIP Open Bar.
A Área VIP é a grande novidade desta edição do Baile do Hawaii. O VIP Open Bar é um espaço aberto, sem mesas ou cadeiras, mas com serviço de bar exclusivo, onde serão oferecidos vodca, energético, cerveja, água e refrigerante. As mesmas opções se fazem presentes na Mesa VIP Open Bar, mas com um diferencial: mesas com quatro cadeiras cada e atendimento de garçons.
Na piscina superior do complexo aquático do Clube 9 de Julho será apresentada outra novidade: uma área de exposição, com diversas opções e segmentos variados. Além disso, os dois pisos contarão com praça de alimentação, para quem quiser fazer um lanche rápido durante o evento. Para comodidade do público, outros 300 metros quadrados de tendas serão espalhados nos dois ambientes.
O salão social do Clube 9 de Julho receberá novamente uma estrutura diferenciada de decoração, som e iluminação, voltada ao público jovem, com animação dos DJs Rene Monsanto e Cris Vibe. Outra tradição está mantida: serão aproximadamente duas toneladas de sorvetes e três de frutas como abacaxi, maçã, uva, melão, pêssego, ameixa, nectarina, entre outros, que estarão à disposição do público, em diversos pontos espalhados pelo Baile do Hawaii.

Atrações
Comandado por Beto Jamaica e Compadre Washington, o grupo É o Tchan! se tornou um dos principais recordistas de vendas do país, atingindo a marca de seis milhões de álbuns vendidos, de acordo com a Associação Brasileiro de Produtores de Disco (ABPD).
Atração também no palco principal do Baile do Hawaii, a Banda Celebration é composta por uma equipe profissional entre músicos, cantores, bailarinos e técnicos que apresentam um mega show ao vivo com o melhor da música nacional e internacional de todos os tempos. No repertório, misturam-se anos 60, 70, 80, 90, sertanejo, arrocha, axé, rock, pop, baladas, funk, xote, entre outros estilos.
O DJ Rene Monsanto atua há 19 anos como DJ open format (tocando todos os estilos) e também nas vertentes do house music e dance. Já se apresentou em grandes casas noturnas como Cabral, na capital paulista, Los Gringos, em Bertioga, e Armazém Original, em Bragança Paulista. Como radialista e locutor, passou por rádios como Energia 97 FM e hoje integra a equipe da Clip FM, onde também é diretor do programa ‘Night Clip’. Nos anos de 2017 e 2018 foi professor de DJ na Aimec (Academia Internacional de Música Eletrônica) em Campinas.
A DJ Cris Vibe iniciou sua carreira há mais de 10 anos em São Paulo. Atualmente, morando em Indaiatuba, é reconhecida pelo seu estilo único. Seu repertório vai de encontro ao público e personaliza seu trabalho de acordo com o perfil de cada evento. Os ingressos para o Baile do Hawaii estão à venda na Secretaria Social do Clube 9 de Julho.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário