Topázio promove sessões de pré-estreia de Coringa

Cidades

O Topázio Cinemas iniciou a venda antecipada de ingressos para as sessões de pré-estreia de Coringa.
No filme, Arthur Fleck (Joaquin Phoenix, de O Mestre e Johnny & June) trabalha como palhaço para uma agência de talentos e, toda semana, precisa comparecer a uma agente social, devido aos seus conhecidos problemas mentais. Após ser demitido, Fleck reage mal à gozação de três homens em pleno metrô e os mata. Os assassinatos iniciam um movimento popular contra a elite de Gotham City, da qual Thomas Wayne (Brett Cullen) é seu maior representante.
Com direção de Todd Phillips (Cães de Guerra e Se Beber Não Case), o filme é um dos mais aguardados do ano e vem ganhando a crítica internacional, tendo sido premiado com o Leão de Ouro no Festival de Veneza.
Coringa terá sessões legendadas de pré-estreia na noite de 2 de outubro: às 20h no Polo Shopping e às 21h na sala Comfort do Shopping Jaraguá. A estreia nacional está programada para o dia 3 de outubro, em horários a serem divulgados.
Os ingressos podem ser adquiridos nas bilheterias físicas do Topázio Cinemas, nos totens de autoatendimento, no site www.topaziocinemas.com.br e também no aplicativo disponível para Android e iOS.

Foto: Reprodução

Deixe um comentário