Chevrolet Cruze 2020 oferecerá Wi-Fi

Auto Teste

O Chevrolet Cruze chega com visual atualizado e traz conexão de internet 4G LTE em parceria com a operadora de celular Claro na linha 2020, que começa a ser vendido no final do mês na versão sedã e hatch Sport6.
Na versão top Premier que substitui a LTZ, terá planos a partir de R$ 29,90, podendo optar apenas pela rede Wi-Fi ou contratar junto com o serviço OnStar já disponível. Os proprietários poderão optar por pacote de 3 GB ou 3 meses de experiência de forma gratuita para experimentar.
A conexão Wi-Fi permite conectar até sete aparelhos ao mesmo tempo e com alcance de até 15 metros do veículo. Dotado de antena exclusiva interna, permite rede mais estável.
Alem da novidade a bordo, o modelo chega com visual atualizado, semelhante ao empregado nos EUA. A grade frontal ganhou um aspecto mais expressivo, assim como o para-choque com linhas mais marcantes.
Ganhou novas rodas de liga leve aro 17 polegadas e lanternas em LED de série. No Cruze Sport6, o para-choque continua mais agressivo. Oferece também novas cores, o azul e o marrom.
A câmera de ré agora é digital, multimídia MyLink atualizada com Android Auto/Car Play. Ela traz novo layout e navegador GPS com mapas atualizados. O dispositivo permite a personalização com usuários diferentes. The Weather Channel e OnStar vão a bordo do MyLink atualizado também. O carregador indutivo agora pode recarregar mais modelos de smartphones.
O Cruze 2020 mantém o motor 1.4 Turbo de até 153 cavalos e 24,5 kgfm, além de câmbio automático de seis marchas, mas agora vem com opção de desligamento do sistema Start&Stop. Entre os itens de segurança, oferece agora sistema de frenagem automática com detector de pedestres ou veículos.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário