Gusttavo Lima e Dennis DJ animam segunda semana da Faici

Cultura

O público lotou a arena na primeira semana de Faici (Festa Agropecuária, Industrial e Comercial de Indaiatuba), que começou no dia 2, com provas de rodeio e a participação de Zé Neto & Cristiano e Marília Mendonça.
Nesta sexta-feira (9) inicia ao som da voz marcante do cantor baiano Jill Reis, que já coleciona 11 anos de carreira e participações ao lado de artistas como Marciano, Edson & Hudson e Naiara Azevedo. Em seguida, apresenta-se o cantor Gusttavo Lima, um dos grandes nomes da nova geração sertaneja, que garante a diversão da público com os hits Cem mil, Eu não iria, Milu e Respeita o Nosso Fim.
Os embaixadores da Festa, Fernando & Sorocaba, serão atração no sábado (10). Somando mais de dois mil shows ao longo de sua história, a dupla é destaque no gênero sertanejo, emplacando várias músicas nas paradas de sucesso, como Zona de Risco, Coração Balada e Casal Perfeito, além da nova música de trabalho, Cara Feio. Para fechar a edição 2019 o Dennis DJ, popular por diversas produções de êxito, como a parceria com MC Kevinho, na música Agora é tudo meu, e MC Livinho, na canção Ninguém conta pra ninguém.

Atrações
O evento segue ainda com as montarias em touro da Copa VR, prova dos três tambores e a etapa da Copa Wrangler Panther Cutiano, o único campeonato de montaria em cavalos do Brasil. Outros destaques são pavilhão com exposições agropecuárias, Parque do Peãozinho, praça de alimentação totalmente coberta e o tradicional Bailão.

Rodeio
Na primeira semana de Festa, o grande campeão foi do rodeio foi o americanense Eduardo Aguiar que conquistou a nota 89.75 ao montar o touro Paredão, da Cia. Rancho Paranaense. Essa nota o levou ao total de 256.75 pontos e lhe garantiu o título de campeão.

Rainha
Na noite de sexta-feira (2) foi anunciada a Rainha Faici. Avaliada por uma banca de jurados formada por patrocinadores da Festa e do Concurso foram escolhidas: Maria Gabrieli Gosse como Rainha 2019, Ana Paula Rodrigues de Morais ficou com o título de Princesa e Caroline Bernardino Groseli com o de Madrinha.

Foto: Divulgação/Marchetti Fotografo-Next Frame Studio

Deixe um comentário