Montagem do recinto da Faici está a todo vapor

Cultura

A Faici – Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Indaiatuba começa na próxima semana com uma programação que inclui rodeio, muitas atrações e shows com grandes artistas como Gusttavo Lima, Fernando & Sorocaba, Marília Mendonça, Zé Neto & Cristiano e Dennis DJ, por isso, a fase de preparação do recinto da festa está a todo vapor. Além disso, os visitantes terão o transporte público municipal como uma opção para chegar ao local.
A estrutura física já é possível ser vista de longe. A montagem começou no início do mês. O processo de terraplanagem foi o primeiro a ser realizado, logo em seguida, parte das vigas de sustentação que compõem a arquibancada, camarotes e áreas cobertas, como a praça de alimentação, chegaram ao recinto e foram montadas. Nos próximos dias será concluída a colocação de coberturas e também iniciará o processo de decoração dos ambientes com mobílias e acessórios que tornam cada espaço mais aconchegante para recepcionar os visitantes.

Transporte Público
Como na edição passada, novamente este ano a organização da Faici, com apoio da administração municipal, fechou uma parceria com a Santa Cecília Turismo (SOU Indaiatuba), empresa que administra as linhas do transporte público municipal, que beneficiará a população que pretende ir à festa de ônibus. Durante os dias de rodeio, que acontece de 2 a 10 de agosto, a SOU disponibilizará um Atendimento Operacional Especial exclusivo, saindo do bairro Jardim Tropical com destino ao recinto, e ainda linhas com ponto de partida no recinto e destino aos bairros no início da manhã.
O trajeto do Atendimento Operacional Especial terá como ponto de partida o Polo Shopping Indaiatuba, localizado no bairro Jardim Tropical, e seguirá diretamente para o recinto da Faici, que fica na avenida General Motors, s/n, ao lado da empresa Toyota. Este Atendimento, intitulada Polo Shopping/Faici, será disponibilizado aos usuários a cada hora, de acordo com a demanda, durante os dias do evento. Para ter acesso basta pegar qualquer uma das linhas disponíveis no município, já que todas farão uma parada no Polo Shopping a partir das 18h30, o que permitirá que os usuários façam a integração – durante o período de uma hora – até a festa.
Além disso todas as linhas da cidade terão como ponto inicial o recinto da Faici. Esse diferencial funcionará no início das linhas (noturno/madrugada) no sábado e domingo da primeira semana do evento, e de sexta a domingo na segunda semana. Dessa maneira, o público poderá curtir toda a programação, que vai até a madrugada, e retornar ao bairro de sua residência utilizando os ônibus municipais logo pela manhã. A lista com todas as linhas disponíveis e previsão do horário de passagem em frente ao recinto está disponível no site oficial da Faici.
Importante ressaltar que a integração das linhas só é permitida ao usuário portador do cartão eletrônico, que pode ser feito gratuitamente com documento de identidade e comprovante de residência no Terminal Rodoviário “Vereador Maurílio Gonçalves Pinto”, localizado na rua dos Indaiás,1791, no bairro Jardim Belo Horizonte. O valor da tarifa é de R$4,10.

SHOWS
Dia 2 – Zé Neto & Cristiano
Dia 3 – Roby & Thiago / Marília Mendonça
Dia 8 – Marcio & Douglas / Diego & Victor Hugo
Dia 9 – Jill Reis / Gusttavo Lima
Dia 10 – Fernando & Sorocaba / Dennis DJ

Foto: Divulgação

Deixe um comentário