Indaiatuba recebe espetáculos integrando o Circuito Cultural Paulista

Cultura

Indaiatuba receberá dois espetáculos integrando a programação 2019 do Circuito Cultural Paulista, promovido pelo Governo do Estado de São Paulo e Ministério da Cidadania. Neste sábado (27) às 14h acontece a apresentação “Los Circo – Los Variété, da Cia Los Circo Los, no Ceu (Centro de Esportes e Artes Unificado), no Jardim São Conrado. Dia 8 de agosto às 20h haverá a apresentação da peça “Concertando a Broadway” no Centro Cultural Hermenegildo Pinto (Piano), no Jardim Morada do Sol. As apresentações são gratuitas e a classificação etária é livre.

Los Circo – Los Variété
A Cia Los Circo Los e artistas convidados apresentam um grande espetáculo que traz a riqueza de sensações e emoções que o circo pode proporcionar! Por meio de diversas modalidades circenses, como malabarismo, acrobacia, equilibrismo, mágica e muita comicidade, o público entra em contato com o universo fantástico do Circo.
Concepção e Direção: Rodrigo Mallet. Elenco: Alessandro Coelho, Alejandro Muniz, Bárbara Francesquine, Débora Ishikawa, Rodrigo Mallet e Vitor Poltronieri. Light Design: Tom Ribeiro. Design gráfico: Maurício Mallet. Produção: Juliana Kaneto.

“Concertando a Broadway”
Todos aqueles clássicos de musicais que a gente aprendeu a amar ao longo de décadas, num único espetáculo e com versões pra lá de divertidas: Grease, Funny Girl, Os Miseráveis, O Fantasma da Ópera, Cats, Cantando na Chuva, Um Violinista no Telhado, Cabaret, A Noviça Rebelde e muitos outros. Canções sempre entrelaçadas por “causos” e esquetes divertidas criadas pela dupla Goldman e Steves.
Roteiro e Direção Geral: Gerson Steves. Direção Musical: Claudio Goldman. Com: Claudio Goldman, Muriel Aronchi e Sady Medeiros. Ao piano: Hamilton de Oliveira.

Foto: Reprodução

Deixe um comentário