Serviços essenciais manterão sistema de plantão no feriado de nove de julho

Cidades

Durante o final de semana prolongado por conta do feriado no Estado de São Paulo, que comemora o Dia da Revolução Constitucionalista, em 9 de julho, não haverá expediente na segunda (8) e terça-feira (9) em todas as repartições públicas, autarquias e fundações. A Prefeitura de Indaiatuba ressalta que serviços essenciais e parte dos serviços públicos de lazer funcionarão em sistema de plantão.
O Parque do Mirim manterá o funcionamento normal diariamente das 7h às 20h, inclusive terça-feira (9). O Museu da Água também abrirá normalmente das 9h às 16h no sábado, domingo e na terça-feira. Segunda ficará fechado para manutenção. O Parque da Criança funcionará normalmente no sábado e domingo. Segunda e terça-feira permanecerá fechado. O Bosque do Saber abrirá normalmente das 8h às 16h30 sábado, domingo e terça-feira. Ficará fechado na segunda-feira para manutenção.
O Bosque do Casarão Pau Preto estará aberto no sábado, segunda e terça das 9h às 12h. Domingo não haverá expediente. Já o Museu do Casarão ficará aberto no sábado, segunda e terça das 13h às 17h. Domingo o Museu funcionará das 9 às 13h.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário