Topázio exibe “Zuza Homem de Jazz” na Sessão Cult

Cinema

Na próxima terça-feira (2) o Topázio Cinemas irá exibir Zuza Homem de Jazz (documentário – livre – 91 min) da diretora Janaina Dalri.
Além de ser considerado por diversos especialistas como um dos musicistas mais relevantes de seu tempo, Zuza Homem de Mello possui uma jornada pouco conhecida pela maioria das pessoas: a busca incessante pela perfeição e originalidade artística, o que faz dele uma pessoa, por muitas vezes, insatisfeita com seus próprios resultados. Tido como um dos pioneiros no jornalismo musical, Zuza sente que ainda não contou tudo o que poderia ter dito ao longo de tantos anos.
Zuza Homem de Jazz questiona a influência do jazz na música brasileira, traçando um paralelo entre os dois universos através da história de Zuza Homem de Mello, partindo do olhar próximo e intimista do crítico que é referência do jornalismo musical no Brasil.
O filme será exibido às 20h no Topázio Cinemas do Shopping Jaraguá Indaiatuba, e terá reprise no sábado (6) em horário a ser definido e divulgado. Para esta Sessão Cult em especial, o ingresso será 1 litro de leite longa vida por pessoa.

Foto: Reproduçãi

Deixe uma resposta