Aniversário de 62 anos do Indaiatuba Clube será comemorado com dois eventos

Cultura

Os 62 anos de fundação do Indaiatuba Clube serão duplamente comemorados neste ano. Uma ação da atual Diretoria Executiva do IC vai oferecer aos associados e convidados, duas oportunidades de festejar as mais de seis décadas do Clube.
Na sexta-feira, dia 5 de julho, a partir das 21h, no Salão Social, acontece o Jantar Dançante Especial de Aniversário, com apresentação da Banda Stilo, presença de free dancers e serviço do Restaurante Verona.
Para esta noite, o convite para associado custa R$ 35,00 e para convidados, R$ 45,00. A venda dos ingressos para esse evento acontece apenas na Secretaria Social.
Já no domingo, dia 7 de julho, a partir das 9h, acontece a Festa e Aniversário do Indaiatuba Clube, com uma série de atividades que vão ocorrer por todo o Clube. Somente as atrações musicais serão três. Às 11h o cantor Raí e banda se apresenta no palco das piscinas. Um pouco mais tarde, com previsão de início para às 13h30, o sambista Serjão comanda a festa com muito samba e pagode.
O encerramento das atrações musicais acontece às 16h, quando o grupo The Brothers sobe ao palco para fazer um grande show.
Além da música, durante todo o dia atrações esportivas, brinquedos infláveis e apresentações culturais acontecem por toda a área do IC.
Para os amantes do futebol o Clube preparou o Jogo das Estrelas Master, com a participação de ex-jogadores como Muller, Zenon, Dinei, Ezequiel, Valdeir, Nilson e outros craques.
Por todo o Clube vão acontecer atividades como futevôlei, capoeira, zumba, futebol, hip-hop, dança do ventre, ballet, jazz, apresentação musical e um aulão de funcional. Chopp, churrasco e outras opções gastronômicas também vão fazer parte da festa.

Foto: Divulgação/Imprensa-IC

Deixe um comentário