Topázio exibe “Tudo O Que Tivemos” no projeto Assista Mulheres

Cinema

Na próxima terça-feira (18) a partir das 19h40, o projeto “Assista Mulheres” do Topázio Cinemas Shopping Jaraguá Indaiatuba exibe o longa-metragem Tudo O Que Tivemos (drama – 12 anos – 98 min.) da diretora Elizabeth Chomko. O ingresso para a sessão tem valor único de R$ 10,00 por pessoa.
O filme apresenta Bridget (Hilary Swank), que precisa viajar de volta para a casa da sua mãe, Ruth (Blythe Danner), após ela acordar de madrugada e sair caminhando por uma tempestade de neve devido ao Alzheimer. No retorno a sua casa, Bridget precisa lidar com o teimoso pai Burt (Robert Forster) e o irmão Nicky (Michael Shannon), enquanto discutem sobre colocar Ruth em uma casa de cuidados para a memória ou não. Tudo O Que Tivemos foi roteirizado e dirigido por Elizabeth Chomko, que se inspirou na própria avó, diagnosticada com Alzheimer. O filme estreou no Festival de Sundance em 2018.
Após a exibição, haverá uma roda de conversa com as convidadas Thaís Steimbach, publicitária, e Amanda Barrocas, jornalista.

Foto: Reprodução

Deixe um comentário