Aexport realiza 31º Curso Técnico Prático sobre Comércio Exterior e Logística

Cidades

A Associação dos Exportadores e Importadores da Região Metropolitana de Campinas (Aexport) abre vagas com desconto maior para turmas de junho e julho.
É oferecido uma nova edição do Curso Técnico, Prático e profissionalizante em Comércio Exterior e Logística. O público alvo são estudantes e profissionais de Administração, Analistas, Comércio Exterior, Logística e Relações Internacionais, Compradores, Agentes de cargas, funcionários de companhias aéreas, transportadoras, empreendedores, Seguros, exportação e importação e até advogados e contabilistas.
Esta edição terá novos módulos de exercícios práticos na importação, exportação e logística com preenchimentos de documentos. Acrescenta “depoimentos de profissionais no exterior falando sobre os mercados” com uma equipe de instrutores com longa experiência, tratando temas discutidos em aula sobre conceitos e procedimentos práticos em Logística e Comércio Exterior, troca de experiências, treinamentos e exercícios.
Cada módulo terá a contribuição de profissionais de atuação destacada. O curso possibilita ao aluno complementar seu aprendizado Acadêmico com a parte prática.
A carga horária é de 64 horas, e com flexibilidade de horários, tendo a cada módulo uma avaliação e exercícios, acompanhados por um tutor.
Serão realizadas visitas técnicas ao Aeroporto ou Porto Seco e ao Porto de Santos sendo a AEXPORT uma das pioneiras em realizar estas atividades.
Outro ponto importante na participação do mesmo é o Banco de CV que é encaminhado para agências e empresas e o network que o aluno tem possibilidades de explorar no decorrer do curso.
Para quem está à procura de novos desafios e comprove que está desempregado é oferecido bolsa de 70%. Mais informações pelos telefones (19) 98367-3178 / 3801-2326 / 99128-3214 e e-mail aexport@terra.com.br / aexport@aexport.com.br.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário