Serviços de plantão no feriado de Corpus Christi

Cidades

A administração municipal informou que não haverá expediente em todas as repartições públicas, autarquias e fundações no feriado de Corpus Christi (20) e também na sexta-feira (21), ponto facultativo. Os serviços essenciais e parte dos serviços públicos de lazer funcionarão em sistema de plantão.
A UPA-24h (Unidade de Pronto Atendimento) do Jardim Morada do Sol seguirá com atendimento em sistema de plantão, contando com o reforço do Haoc (Hospital Augusto de Oliveira Camargo). A equipe do Departamento Odontológico estará de plantão na UPA em todos os dias do feriado prolongado 7h às 16h.
Entre os serviços de infraestrutura urbana mantidos pelas secretarias de Urbanismo e Meio Ambiente e de Obras e Vias Públicas, os plantões do feriado prolongado incluirão as equipes de manutenção elétrica e de trânsito, limpeza nas praças, coleta de lixo, limpeza dos banheiros públicos, cemitérios e feiras livres.
As estações do Projeto Ecobike não abrem no feriado, mas funcionam normalmente nos demais dias, sexta-feira das 8h às 12h e das 13h às 17h. Sábado e domingo funcionam apenas as Ecobikes da Prefeitura e da Guarda, das 8h às 12h e das 14h às 17h.
O Parque do Mirim manterá o funcionamento normal diariamente das 7h às 20h, inclusive no feriado de Corpus Christi. O Museu da Água também abrirá normalmente das 9h às 16h. O Parque da Criança funcionará normalmente em todo o feriado prolongado. O Bosque do Saber ficará fechado na sexta-feira (21). Quinta-feira, sábado e domingo funcionará normalmente das 8h às 17h.
O Bosque do Casarão Pau Preto estará aberto nos dias 20, 21 e 22 de junho das 9h às 12h. Já o Museu do Casarão manterá o atendimento nos mesmos dias, mas das 13h às 17h. No domingo (23) o Museu funcionará das 9h às 13h e o Bosque estará fechado.
As equipes de plantão do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) continuam o atendimento emergencial da população pelo telefone 0800-7722195. Não haverá mudanças no plantão normal dos serviços operacionais da Guarda Civil, ligada à Secretaria de Segurança Pública. O telefone da Guarda para emergência é 153, da Polícia Militar é 190, do Corpo de Bombeiros, 193 e da Central de Ambulâncias 192.

Foto: Divulgação/Eliando Figueira-PMI

Deixe uma resposta