Indaiatuba recebe espetáculo “Outros…” integrando o Circuito Cultural Paulista

Cultura

O Centro Cultural Hermenegildo Pinto (Piano) no Jardim Morada do Sol, recebe neste sábado (25) o espetáculo “Outros…” da Cia de Dança de Cubatão às 20h. A apresentação gratuita é realizada com apoio da administração municipal e integra a programação 2019 do Circuito Cultural Paulista, promovido pelo Governo do Estado de São Paulo e Ministério da Cidadania.
O espetáculo tem uma dramaturgia que exercita a imaginação da plateia. Questões comuns de todo ser humano aparecem em cena e o público é guiado a uma experiência contundente de memória afetiva. A Direção é de Vanessa Toledo. A classificação etária é 10 anos.
Com mais de dez anos de história, o Circuito Cultural Paulista leva produções artísticas a diversas partes do Estado de São Paulo. As atividades que fazem parte de sua programação são sempre gratuitas. O Circuito Cultural Paulista busca atuar na formação de público e no acesso da população à diversidade artística por meio da realização de espetáculos em diversas linguagens artísticas. O programa é executado pela organização social de cultura Associação Paulista dos Amigos da Arte (APAA).

Foto: Divulgação

Deixe um comentário