Topázio Cinemas exibe “O Mau Exemplo de Cameron Post” no projeto Assista Mulheres

Cinema

Na próxima terça-feira (21) a partir das 19h40, o projeto “Assista Mulheres” do Topázio Cinemas Shopping Jaraguá exibe o longa-metragem O Mau Exemplo de Cameron Post (drama – 16 anos – 91 min.), da diretora Desiree Akhavan. O ingresso para a sessão tem valor único de R$ 10,00 por pessoa.
Protagonizado por Chloë Grace Moretz, o filme se passa em 1993. A jovem Cameron Post é flagrada com outra garota no baile de formatura. Ela é então enviada pela tia para um centro religioso que afirma curar jovens atraídos pelo mesmo sexo, mas para se submeter ou não ao suposto tratamento, a adolescente precisa antes descobrir quem é de fato.
O Mau Exemplo de Cameron Post é inspirado no livro homônimo de Emily M. Danforth, que por sua vez é baseado em experiências pessoais da própria escritora. Foi o vencedor do Grande Prêmio do Júri na categoria Drama no Festival de Sundance em 2018 e também foi um dos selecionados para a 42ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo.
Após a exibição, haverá uma roda de conversa com as convidadas Renata Rebaldoni Marcondes, psicóloga clínica e social, e Ana Flávia Ferreira, psicóloga clínica.

Foto: Reprodução

Deixe uma resposta