Topázio Cinemas abre pré-venda para Kardec: O Filme

Cinema

O Topázio Cinemas, em Indaiatuba, abriu na quinta-feira (11) a pré-venda de ingressos para Kardec: O Filme, biografia sobre o educador francês Allan Kardec, codificador da Doutrina Espírita. O filme estreia no dia 16 de maio, no Shopping Jaraguá, com sessões diárias na primeira semana às 15h50, 18h40 e 21h15. Os ingressos podem ser adquiridos no site (www.topaziocinemas.com.br), totens de autoatendimento ou nas bilheterias físicas.
Apostando na boa receptividade do público para Kardec: O Filme, o Topázio Cinemas começa a pré-venda nesta quinta-feira, inclusive com a possibilidade de sessões fechadas para grupos ou reserva de lugares em sessões abertas, ambos com preços diferenciados. Nestes casos, é necessário entrar em contato pelo e-mail marketing@topaziocinemas.com.br.
A expectativa do Topázio Cinemas é alta. “Acreditamos no potencial do filme, pois outros títulos que também abordaram o espiritismo tiveram desempenho muito bom no passado”, revela Bruna Mascarenhas, responsável pelo Departamento de Marketing do Topázio Cinemas. “Os números de bilheteria comprovam: Chico Xavier – O Filme teve público de 3 milhões de pessoas no Brasil em 2010, enquanto no mesmo ano Nosso Lar fez 4 milhões de espectadores. A expectativa é de que com a biografia de Allan Kardec o público possa ser ainda maior”, completa.
O filme tem direção de Wagner de Assis e o elenco conta com Leonardo Medeiros, Guilherme Piva, Genézio de Barros, entre outros. O longa-metragem contará a história do educador francês Hypolite Leon Denizard Rivail, reconhecido mais tarde como Allan Kardec. Além de tradutor e escritor, Kardec é conhecido por ter codificado o espiritismo, uma das doutrinas mais praticadas no Brasil. Ele escreveu os cinco livros que compõem a Codificação da Doutrina Espírita, entre eles O Evangelho Segundo o Espiritismo e O Livro dos Espíritos.

Foto: Reprodução

Deixe um comentário