Topázio exibe “Yomeddine: Em Busca de Um Lar” no Cineclube

Cinema

Na próxima terça-feira (9) o Topázio Cinemas irá exibir Yomeddine: Em Busca de Um Lar (drama – 10 anos – 97 min), primeiro filme do diretor egípcio A. B. Shawky.
No longa-metragem, após a morte de sua esposa, Beshay decide deixar a comunidade isolada onde foi abandonado quando criança. Junto com Obama, seu jovem amigo órfão, e seu amado jumento, ele embarca em uma jornada pelo Egito até sua cidade natal para descobrir por que seu pai nunca cumpriu a promessa de voltar. Juntos, ele e Obama enfrentarão os problemas do mundo unidos pela amizade e compaixão, em sua busca por uma família, um lugar para pertencer e um pouco de humanidade.
Yomeddine: Em Busca de Um Lar foi selecionado para competir no Festival de Cannes em 2018 e participou da 42ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo. Além disso, foi a escolha do Egito para concorrer ao Oscar 2019 de Melhor Filme Estrangeiro.
O filme será exibido às 19h30 no Topázio Cinemas do Shopping Jaraguá Indaiatuba, e terá reprise no sábado, 13 de abril, em horário a ser divulgado. Para a sessão Cineclube, o ingresso tem valor único de R$ 10,00 por pessoa.

Foto: Divulgação

Deixe uma resposta