PSDB se prepara para a próxima eleição em Indaiatuba

Política

O jornalista e ex-vereador Evandro Magnusson Filho assumiu a presidência do Partido da Social Democracia Brasileira – PSDB em Indaiatuba no dia 24 de fevereiro, após realização da Convenção Municipal com seus filiados.
É a quarta vez que Evandro assume o partido no município. “Nosso grupo político reassumiu o partido nos últimos dois anos, e de lá pra cá estamos desenvolvendo atividades para ampliar nossos quadros”, comentou Evandro.
Entre os membros da Executiva Municipal eleitos estão o ex-presidente do PSDB local José Osvaldo, a candidata a prefeita em 2008 professora doutora Maria Rosana Ferrari Nassar, e o ex-secretário de Estado, Carlos Alfredo de Souza Queiroz.
Neste momento em que o partido prepara para eleger os novos comandos Estaduais e Nacional, já que os munícipios já realizaram as convenções, líderes estão trabalhando em uma modernização do partido entendendo as mudanças dos novos tempos, e atendendo aos anseios da sociedade.
Evandro foi o último vereador eleito pelo PSDB, deixando a Câmara em 2008. Filiado ao partido desde 1999, completa neste ano, 20 anos de militância em um único partido. Já ocupou também a secretaria do partido local, criou com outros vereadores a Secretariado de Vereadores do PSDB com assento na Executiva Estadual, também ajudou a formatar e ampliar a juventude tucana no Estado ao lado do prefeito de São Paulo, Bruno Covas. Participou como candidato a vereador em quatro eleições municipais e uma para deputado federal.
“Realizamos um grande trabalho em Indaiatuba na eleição do ano passado, quando elegemos o governador João Dória e reelegemos o deputado federal Carlos Sampaio. Queremos que o PSDB em Indaiatuba volte a ter força, seja protagonista e ocupe novamente seu espaço na Câmara”, afirmou Evandro.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário