Topázio exibe “No Portal da Eternidade” no Cineclube

Cinema

Nesta terça-feira (26) o Topázio Cinemas irá exibir o filme No Portal da Eternidade (drama biográfico – 12 anos – 110 min.) do diretor Julian Schnabel (de O Escafandro e A Borboleta).
O longa-metragem se passa em 1888. Após sofrer com o ostracismo e a rejeição de suas pinturas em galerias de arte, Vincent Van Gogh (Willem Dafoe) decide ouvir o conselho de seu mentor, Paul Gauguin (Oscar Isaac), e se mudar para Arles, no sul da França. Lá, lutando contra os avanços da loucura, da depressão e as pressões sociais, o pintor holandês adentra uma das fases mais conturbadas e prolíficas de sua curta, porém meteórica, trajetória.
No Portal da Eternidade estreou no Festival Internacional de Cinema de Veneza em setembro do ano passado, quando levou a Copa Volpi de Melhor Ator para Willem Dafoe. Além disso, o artista ainda teve indicações ao Globo de Ouro, ao Critics’ Choice e também ao Oscar em 2019.
O filme será exibido às 20h10 no Topázio Cinemas do Shopping Jaraguá Indaiatuba, e terá reprise no sábado, 30 de março, em horário a ser divulgado. Para a sessão Cineclube, o ingresso tem valor único de R$ 10,00 por pessoa.

Deixe uma resposta