Aexport realiza 30º Curso Técnico Prático sobre Comércio Exterior e Logística

Cidades

A Associação dos Exportadores e Importadores da Região Metropolitana de Campinas (Aexport), que desenvolve atividades há 17 anos, abre vagas com desconto maior para turmas fevereiro e março da nova edição do Curso Técnico, Prático e Profissionalizante em Comércio Exterior e Logística. O público alvo são estudantes e profissionais de Administração, Analistas, Comércio Exterior, Logística e Relações Internacionais, Compradores, Agentes de cargas, funcionários de Companhias aéreas, transportadoras, empreendedores, Seguros, exportação e importação, além de advogados e contabilistas.
Uma boa oportunidade para quem não tem experiência e necessita entrar na área ou se reciclar dentro da própria empresa.
Segundo os organizadores, esta edição terá novos módulos de exercícios práticos na importação, exportação e logística com preenchimentos de documentos, com bônus “depoimentos de profissionais no exterior falando sobre os mercados” com uma equipe de instrutores com longa experiência, tratando temas discutidos em aula sobre conceitos e procedimentos práticos em Logística e Comércio Exterior, troca de experiências, treinamentos e exercícios.
Cada módulo terá a contribuição de profissionais de atuação destacada. O curso possibilita ao aluno complementar seu aprendizado acadêmico com a parte prática. A carga horária é de 64 horas, e com flexibilidade de horários, tendo a cada módulo uma avaliação e exercícios, acompanhados por um tutor.
Serão realizadas visitas técnicas ao Aeroporto ou Porto Seco e ao Porto de Santos sendo a Aexport uma das pioneiras em realizar estas atividades.
Outro ponto muito importante na participação do mesmo é o Banco de CV que é encaminhado para agências e empresas e o network que o aluno tem possibilidades de explorar no decorrer do curso.
Para as cinco primeiras pessoas que se matricularem ganharão 40% de bolsa e para quem está a procura de novos desafios e comprove que está desempregado será oferecido bolsa de 70%.
Mais informações, poderão ser obtidas pelos telefones (19) 98367-3178 / 3801-2326 / 99128-3214, pelos e-mails aexport@terra.com.br / aexport@aexport.com.br ou no site www.aexport.com.br/cursos.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário