Projeto Natal Solidário entrega presentes para criança

Cidades

Mais um ano a atriz de Indaiatuba Júlia Toledo, que participa de programa de televisão no SBT, realizou o Projeto Natal Solidário na cidade.
No dia 22 de dezembro foi promovida uma festa para crianças na Estação Vargas, com brincadeiras, show e participação dos personagens Mickey e da Minnie. No dia 23 foi realizada a entrega de presentes para as crianças apadrinhadas pelo projeto.
“Tudo começou quando eu ainda era criança. Desde os 5 anos de idade quando via uma situação de necessidade, como moradores de rua, eu pedia para minha mãe comprar alimento e entregava, queria dar atenção e ficar perto das pessoa”, conta Júlia a reportagem do Jornal Votura Indaiatuba News.
Vários colaboradores auxiliam nas doações para a realização do projeto, que começou há alguns anos.
“Não entregamos somente os presentes no Natal, mas em outras datas também, acompanhamos as crianças apadrinhadas, já fazemos parte das famílias”, acrescentou a artista que foi apadrinhada pelo Roque do SBT.
“Uma das crianças estava internada e fomos até o hospital para levar o seu presente e acabamos encontrando outras, e fizemos a alegria delas. É muito gratificante realizar esse projeto”, conclui.

Fotos: Divulgação

Deixe um comentário