Havan inicia contratação em Indaiatuba para nova loja na área do Polo Shopping

Cidades

Após o anúncio da vinda para Indaiatuba pelo proprietário Luciano Hang, quando esteve na cidade em junho deste ano, a Havan inicia o processo de seleção de candidatos para as vagas da filial Indaiatuba. Os interessados devem comparecer ao PAT local (Rua Jacob Lyra, 344, Parque das Nações), das 7h às 15h30min, com currículo impresso, carteira de trabalho e documento oficial com foto para avaliação e agendamento de entrevista.
As vagas disponíveis são: líder de departamento, operador de caixa, auxiliar de vendas e visual merchandising, vendedor (eletro/eletrônico e serviços), conferente de estoque, fiscal de loja e zelador.
É necessário que os candidatos tenham disponibilidade para trabalhar nos fins de semana e também para realizar treinamento em outra filial da rede. Simpatia, dinamismo, iniciativa, vontade de trabalhar em equipe e disposição para o atendimento ao público são requisitos exigidos pela Havan para preencher as vagas. Além de salário compatível com as funções, a empresa oferece benefícios como vale-transporte e Programa de Participação nos Resultados (PPR).
As obras já estão em andamento e a previsão é que a inauguração da loja ocorra no primeiro trimestre de 2019.

Foto: Reprodução/Havan

Deixe uma resposta