Produção para o Baile do Hawaii no Clube 9 de Julho está a todo vapor

Cidades

A produção para a 33ª edição do Baile do Hawaii, tradicionalmente realizado pelo Clube 9 de Julho, está a todo vapor. A montagem da estrutura começou na segunda-feira (19) e termina nesta sexta (23), quando acontece a finalização com as flores e iluminação. O projeto de decoração e ambientação foi inspirado nas paradisíacas ilhas hawaianas Waikiki, Honolulu e Maui e é assinado pela Juninho Eventos e Equipe Coronel Cachaça.
Pranchas de surf, pórticos, peneiras, cascatas e até mesmo vulcões, representando o Parque Nacional dos Vulcões do Hawaii, arquipélago que pertencente aos Estados Unidos, figuras hawaianas, como as emblemáticas carrancas irão ambientar os dois espaços do evento. Uma área coberta de 600 m2 entre a piscina e o palco, para minimizar uma eventual instabilidade climática, e o Lounge Tropical que será produzido no salão social, são as novidades deste ano. A programação musical terá como atrações os DJs Rodrigo Bramucci e Allex Ré, além dos shows do cantor Alex Fava e da Banda Esmeralda.
Para o Diretor Social do clube, Anderson Ricardo, a expectativa é que o baile seja mais um grande sucesso, como nos anos anteriores. “ A cada edição, buscamos melhorar o evento. Esse ano investimos na estrutura, com a cobertura de uma grande área entre o palco e a piscina e também no Lounge Tropical. Dessa forma, estamos preparados para eventuais mudanças climáticas, garantindo a diversão de todos, mesmo que chova”, enfatizou.

Sorvetes Saint Luiger

A Saint Luiger será, pelo terceiro ano consecutivo, a marca oficial de sorvetes do Baile do Hawaii 2018. A parceria inclui três estações de mix de produtos, entre eles o açaí no pote. As opções incluem os tradicionais sorvetes de frutas e as linhas premium como o cone, massa e os gigatons. Para a interação com a marca, haverá um espaço exclusivo para fotos temáticas com acessórios havaianos e placas divertidas.

Três décadas de tradição

A primeira edição do Baile do Hawaii aconteceu no ano de 1986, e rapidamente entrou para o calendário de eventos mais esperados de Indaiatuba. Foi criado a partir da ideia do então presidente da diretoria, Antonio Girardini, de promover um baile que remetesse à famosa Ilha Porchat. A cada edição, a diretoria do Clube 9 de Julho foi criando novos ambientes, com o objetivo de mantê-lo atraente. Ao longo de 32 edições, mais de 170 mil pessoas prestigiaram o evento, que se tornou referência em Indaiatuba e toda região, mantendo-se tradicional de uma geração para outra.

Plantão de Vendas

Os ingressos para o baile continuam à venda na bilheteria do clube, que está com plantão até às 20h, e pontos autorizados (para convidados). As vendas seguem até esta sexta-feira (23) e os valores são: associados – R$ 35,00, convidados – R$ 95,00 e estudante, idoso e professor (mediante identificação) – R$ 65,00.
Também podem ser adquiridas as mesas, que são vendidas com exclusividade na bilheteria do clube. Com capacidade para quatro lugares, o valores são: Piscina – R$ 120,00 (associados) e R$ 180,00 (convidados) e no Deck – R$ 160,00 (associados) e R$ 220,00 (convidados). Lembrando que é necessário a compra do ingresso também. Os associados do clube também já podem fazer a compra do estacionamento ao valor de R$ 15. Pontos de vendas ( convite convidados): Etiqueta Modas, Loja Jhows, Lojas Vizzent, Suzzara Calçados, Radical Vest Polo Shopping.

Serviço
Data: 24/11 – Horário: 22h – Censura 16 anos

Deixe um comentário