Topázio Cinemas promove 2ª Festa do Cinema Brasileiro

Cinema

O Topázio Cinemas promove nesta segunda-feira (12), a 2ª Festa do Cinema Brasileiro. Um total de 14 filmes nacionais que foram destaque ao longo do ano serão exibidos o dia todo nas salas do Shopping Jaraguá e do Polo Shopping Indaiatuba. As sessões têm ingresso a preço único de R$ 4 por pessoa.
A programação contará com 14 filmes, com opções para todos os públicos. No Shopping Jaraguá, o espectador poderá conferir: Legalize Já, Tudo Por Um Popstar, O Candidato Honesto 2, O Nome da Morte, Mulheres Alteradas, Alguém Como Eu e Os Farofeiros. Nas salas do Polo Shopping, serão exibidos: Chacrinha: O Velho Guerreiro, Tudo Por Um Popstar, Coração de Cowboy, Crô em Família, Ana e Vitória, Uma Quase Dupla, Talvez Uma História de Amor, Não Se Aceitam Devoluções e Os Farofeiros.
A responsável pelo departamento de Marketing do Topázio Cinemas, Bruna Mascarenhas, explica que a 2ª Festa do Cinema Brasileiro vem ao encontro das demais iniciativas da empresa. “O Topázio Cinemas já tem outros projetos de exibição de filmes alternativos e também brasileiros, como as Terças Cult e a Sessão Vitrine Petrobras, por exemplo, com preços bem acessíveis”, aponta. “A ideia da Festa do Cinema Brasileiro é realmente celebrar as produções nacionais e incentivar o gosto pelo cinema feito em nosso país”, completa.

Deixe um comentário