Topázio exibe “As Herdeiras” no projeto Assista Mulheres

Cinema

Nesta terça-feira (16), a partir das 19h30, o Topázio Cinemas realiza a oitava edição do projeto “Assista Mulheres”, com exibição do filme As Herdeiras (drama – 12 anos – 98 min.), do diretor paraguaio Marcelo Martinessi, no Shopping Jaraguá.
O longa-metragem apresenta Chela (Ana Brun) e Chiquita (Margarita Irún), herdeiras de famílias abastadas do Paraguai e que vivem da venda de seus bens. Quando Chiquita acaba presa por dívidas jamais acertadas, a até então submissa e reclusa Chela precisa se virar e começa por acaso a prestar serviço de motorista. Logo a nova realidade, e especialmente a exuberante Angy (Ana Ivanova), a quem conhece durante o trabalho, afetam os interesses, prioridades e atitudes da taxista amadora.
As Herdeiras é o primeiro longa-metragem do diretor Marcelo Martinessi e foi selecionado para disputar o Urso de Ouro, o prêmio principal do Festival de Berlim, em 2018. O filme também ganhou seis prêmios no Festival de Gramado este ano: melhor filme, melhor direção, melhor roteiro, melhor atriz, além dos troféus do júri da crítica e do júri popular.
O ingresso para a sessão tem valor único de R$ 10,00 por pessoa e o estacionamento é gratuito para participantes da sessão.

Deixe um comentário