Espetáculo o “Fantasma do Cine Rex” será apresentado nesta sexta e sábado

Cultura

O “Coral do 9” e a Corporação Musical Villa-Lobos apresentam nesta sexta-feira (21) e sábado (22) o musical “O Fantasma do Cine Rex” no Clube 9 de Julho às 21h. O espetáculo gratuito integra o Setembro Dourado, mês de comemoração e conscientização aos direitos dos idosos, promovido pelo Conselho Municipal dos Direitos dos Idosos de Indaiatuba (CMDI), órgão ligado à Secretaria da Família e do Bem Estar Social.
Tudo acontece no decorrer de uma noite, quando o fantasma de Archimedes, um artista polichinelo, aparece para realizar mais um dos tão esperados Espetáculos do Cine-Rex. “Mas isso aqui é um estacionamento”, alerta o Vigia noturno, que leva pouco tempo para envolver-se com as peripécias de Archimedes o Ventríloquo e seu boneco Juquinha.
Além de Archimedes, Juquinha e o Vigia Noturno, o Espetáculo conta com mais de 50 personagens entre os cantores da época, representados pelo Coral do 9 e cada um dos Músicos da Corporação Musical Villa-Lobos, que também é homenageada em “O Fantasma do Cine-Rex”.

Deixe um comentário