Tornados Indaiatuba é campeão do Paulista B de Rugby

Esporte

O Tornados foi à São Paulo no sábado (15), e conquistou o título da Série B pela segunda vez em três finais, com vitória sobre a Engenharia Mackenzie em partida épica realizada no SPAC por 22 a 17, e de quebra, pôs fim a uma invencibilidade de 42 jogos dos mackenzistas, que ainda pode se juntar aos laranjas na elite estadual em 2019, se vencer a repescagem contra o Templários na repescagem.
A expectativa era de um jogo sem favoritos, e apesar das ações iniciais dominadas pelo Mackenzie pressionando a linha de fundo da equipe indaiatubana, esse foi o contexto da partida, com o jogo centrado na base e poucas aberturas para a linha, resultando também em poucas chances concretas.
A data da repescagem entre Templários e Engenharia ainda será definida ainda pela Federação Paulista de Rugby (FPR). Agora a equipe se prepara para a semifinal do Campeonato Brasileiro de Rugby da Série B, conhecida como Taça Tupi, contra o Joaca Rugby Clube, de Florianópolis, que acontece no sábado (22), às 15h30, no Campo Municipal de Rugby de Indaiatuba.

Foto: Divulgação/PMI

Deixe uma resposta