Topázio exibe concerto de André Rieu neste domingo

Cinema

O Topázio Cinemas traz mais um evento especial em comemoração aos 25 anos da marca, celebrados em setembro. Neste domingo (16), a Sala Topázio Comfort, do Shopping Jaraguá, receberá a exibição do novo concerto de André Rieu, “Amore – My Tribute to Love”.
Considerado “O Rei da Valsa”, o regente gravou a apresentação ao lado dos 60 músicos da Johan Strauss Orchestra e convidados especiais em sua cidade natal, Maastricht, na Holanda. O concerto será exibido em 71 salas de cinema em todo o Brasil, incluindo o Topázio Cinemas.
Distribuído pela Rede UCI para exibidores de todo o País, o show é um marco na carreira de Rieu. Segundo o próprio, “Amore – My Tribute to Love” é uma declaração de amor à música, a sua família e aos músicos que o acompanham há mais de 30 anos na Orquestra Johan Strauss. Os ingressos custam R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (meia), podendo ser adquiridos na bilheteria do Shopping Jaraguá ou através do site www.topaziocinemas.com.br.
Com 145 minutos de duração, o espetáculo “Amore – My Tribute To Love” acontece na praça central de Maastricht, na Holanda. Com um deslumbrante cenário medieval de plano de fundo, as apresentações do maestro já são uma tradição anual na agenda da cidade, além do evento mais aguardado do ano nos cinemas. Nos últimos anos, atingiu recordes de bilheteria em vários países. “Poder levar o show da minha cidade natal de Maastricht direto para os cinemas, para meus fãs, todo ano é uma grande emoção. Minha orquestra e eu ficamos tão empolgados com nossos shows ao ar livre, que é simplesmente mágico trazê-los para a tela grande. A música é, como dizem, a comida do amor. É disso que se trata esse espetáculo, todos os tipos de amor”, diz Rieu.

25 anos
Para o Topázio Cinemas, a exibição do concerto é um marco. “Fomos convidados a exibir e ficamos felizes, principalmente por estarmos comemorando os 25 anos da marca e podermos oferecer este ‘presente’ para nossos clientes”, declara o diretor de programação Paulo Celso Lui. “Certamente será uma experiência diferente de tudo o que já exibimos e com a comodidade da Sala Comfort, recém-inaugurada e com vários diferenciais”, completa.
Além do concerto de André Rieu, a programação dos 25 anos do Topázio Cinemas contempla o Festival Novos Clássicos da Disney, com matinês aos sábados e domingos, sempre às 14h.

Deixe uma resposta