9ª Parada do Orgulho LGBT será realizada dia 16 em Indaiatuba

Cidades

Com o tema desta edição “Respeito e Tolerância, Dê um voto de Confiança” evento da Semana da Diversidade inicia nesta sexta-feira (7) com a Pré-Parada

A nona edição da Parada do Orgulho LGBT de Indaiatuba acontece no próximo domingo (16) a partir das 13h com concentração na Praça Prudente de Moraes. O tema desta edição é “Respeito e Tolerância, Dê um voto de Confiança”. Segundo o coordenador geral Wellyton Ribeiro, o encerramento será às 22h no Parque Ecológico.
Também está sendo organizada a Pré-Parada oficial de Indaiatuba nesta sexta-feira (7) às 22h “Uma noite em Hollywood” com convite a R$ 20 no Casa Blanc Club com shows Drags e DJs, na Rua Antonio Barnabé, 4910 no Distrito Industrial de Indaiatuba.
Será realizada a palestra “Visibilidade Trans, Luta pelo Acesso a Direitos da Cidadania” na quarta-feira (12) às 19h30 dentro da 9ª Semana da Diversidade em Indaiatuba. Contará com a participação de Neon Cunha, mulher negra, ameríndia e transgênera. É publicitária, ativista independente e articula junto à “Marcha das Mulheres Negras SP”. O evento também contará com a Dra. Rachel Macedo Rocha, advogada, vice-presidente da Comissão da Diversidade Sexual da OAB/SP, professora de Direitos Humanos e Diversidade Sexual e de Gênero.
A inscrição custa R$ 10 ou uma lata/pacote de leite em pó (400g), que serão doados para instituições de caridade da cidade. O local da palestra é a Casa da Advocacia e da Cidadania de Indaiatuba, na Rua Humaitá, 1539, no bairro Cidade Nova. A realização é da OAB 113ª Subseção Indaiatuba e Comissão da Diversidade Sexual e Combate à Homofobia de Indaiatuba.

Deixe um comentário