APP inovador “Boyber” traz modernidade no serviço de entregas

Cidades

O sistema Boyber é um app que foi desenvolvido por Robnilson Ribeiro, que há 17 anos atua na área de tecnologia com a empresa StudioBr. O objetivo do aplicativo é trazer inteligência e modernidade na solicitação de transportadores (motoboys) para empresas que possuem o serviço de delivery.
O app Boyber é muito prático e bem simplificado, para que tenha assim a melhor funcionalidade possível. O diferencial é o tempo de atendimento. “Assim que o cliente solicita um motoboy, o tempo máximo estimado de chegada do mesmo é de 5 minutos”, informa Rod.
Outro ponto de destaque é a segurança. “Nossos transportadores são muito profissionais e competentes para fazer sua entrega com segurança e agilidade. Sem falar no acompanhamento de todo o serviço de entrega que pode ser feito através do app”, completa.
Para os clientes que contratam o serviço de delivery pelo aplicativo, um dos benefícios também é a economia, já que não há vínculo empregatício e isso traz redução de gastos com impostos, chegando até 30% mais baixo o custo com esse serviço.
Para os motoboys cadastrados no Boyber, o aplicativo auxilia e muito a uma maior rentabilidade. “Quando um motoboy quiser ganhar dinheiro, basta iniciar o app para começar a receber solicitações de entregas”, comenta Rod.
O empresário explica ainda que a logística do aplicativo é inteligente e muito funcional. “O profissional cadastrado receberá todas as informações sobre o estabelecimento e indicações para chegar ao local onde ele estiver e ao destino desejado. Quando a entrega chegar ao fim, ele finalizará no estabelecimento e os acertos junto com o mesmo. Quando estiver pronto para parar, basta ficar offline do app”, observa.
No momento o app atende nas cidades de Sorocaba e Indaiatuba. Em breve, estará iniciando as atividades em Campinas, Jundiaí, Florianópolis, Rio de janeiro, Salvador e Portugal, em Lisboa e na Costa portuária.
Para baixar o aplicativo Boyber basta acessar www.boyber.com.br. Esse endereço também é o mesmo para que os motoboys efetuem seus cadastros.

Serviço
BOYBER – Email: contato@boyber.com.br – Fones: (15) 3326-7436 / (15) 99173-9999 / (19) 99864-1859

One thought on “APP inovador “Boyber” traz modernidade no serviço de entregas

Deixe um comentário