3º Fórum e Feira de Profissões do Objetivo será dia 25

Cidades

Se você está se preparando para prestar os vestibulares e ainda está indeciso sobre qual a carreira seguir ou qual universidade escolher, o 3º Fórum e Feira de Profissões, do Colégio Objetivo Indaiatuba e Congesa Engenharia e Construções, é a oportunidade para obter informações preciosas para ajudá-lo a fazer a melhor escolha.
O 3º Fórum e Feira de Profissões será realizado no dia 25 de agosto, das 9h às 17h, no Colégio Objetivo Indaiatuba. As inscrições estão abertas e podem ser feitas gratuitamente no site: www.objetivoindaiatuba.com.br/hotsite/feira-de-profissoes/ . As vagas são limitadas. “Essa é a oportunidade para aproximar vestibulandos e profissionais das principais áreas de trabalho, o espaço para tirar dúvidas e obter informações para a escolha de sua profissão”, afirma Loide Rosa, mantenedora do Objetivo. “A Feira de Profissões tem o objetivo de tornar acessíveis as informações sobre vestibulares, carreiras e universidades, a todos os vestibulandos de Indaiatuba e região que não têm a oportunidade de participar de outras feiras promovidas pelas universidades”, comenta Débora Razori, do Núcleo de Apoio ao Vestibulando do Colégio.
O evento contará com a participação de diversas faculdades como: Escola Politécnica da USP, UNICAMP, ESPM, PUC Campinas, São Leopoldo Mandic, FACAMP, Mackenzie Campinas, UNIP, Faculdade Max Planck, FACENS e FATEC.
Os visitantes poderão assistir às Palestras Magnas, com profissionais das áreas de Medicina, Engenharia, Arquitetura, Psicologia e Direito; as palestras simultâneas de Publicidade e Propaganda, Administração, Relações Internacionais, Economia, Agronomia, da Politécnica da USP e da UNICAMP e, ainda, terão a possibilidade de participar das salas de bate papo com professores e profissionais de 30 carreiras diferentes ao longo do dia. Haverá também workshops, estandes das universidades, praça de alimentação, área de descanso e apresentações musicais de Quarteto de Cordas, Banda e Orquestra. A grande novidade deste ano são as palestras voltadas para as famílias.

Deixe um comentário