Novo Spin chega na Chevrolet Automec

Auto Teste

O modelo chega com importantes alterações no design externo e no acabamento da cabine. Tudo para oferecer estilo e sofisticação que combinem com o novo estilo de vida do consumidor que busca um veículo multifuncional. Conhecido por seu amplo espaço interno, o crossover da Chevrolet ganha também mais versatilidade e conforto a bordo com a adição de soluções tecnológicas inovadoras para a categoria e aprimoramentos no conjunto mecânico para melhor dinâmica e segurança veicular.
O novo Spin está disponível na concessionária Chevrolet Automec Indaiatuba em quatro opções de acabamento (LS, LT, LTZ e Activ) divididas em sete configurações, sendo duas inéditas: uma versão mais acessível com transmissão automática e uma aventureira com opção de sete lugares. Outra novidade é a segunda fileira de bancos corrediça.
“Não existe outro modelo com as características de versatilidade, eficiência energética e conteúdo do novo Spin em sua faixa de preço”, observa Eliezer Junior, novo gerente de novos da Chevrolet Automec Indaiatuba.
O capô ganha maior inclinação, privilegiando também a aerodinâmica. A traseira também foi totalmente remodelada.

Deixe um comentário